segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Por que?

A vida muda, é verdade, as vezes alheia a nossa vontade, outras, a partir de caminhos que  decidimos trilhar. Durante todas essas mudanças, o problema com a balança sempre me afeta, principalmente o tal "Efeito Sanfona", há seis meses atras eu estava com 55kg, abaixo do meu peso ideal, hoje estou com 12kg a mais, e essa luta incessante pra emagrecer que venho percorrendo. 
Não é a primeira vez que isso acontece, durante esses meus 23 anos, já me vi nessa eterna  luta de engorda e emagrece diversas vezes, hora chorando pelas calças caindo, hora chorando por elas apertadas. Nunca tinha me atentado ao fato de que possuem diversos fatores pra isso, e  que é possivel mudar, é difícil, muito difícil, mas acredito que o fato de escrever e postar irá me ajudar, e talvez muitas pessoas que passam por situações semelhantes. Espero poder me ajudar, e ajudar à quem interessar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário